Desenvolver novas peças, principalmente atendendo à necessidade ou desejo de um cliente é bem mais complicado que desenvolver uma peça para catálogo.
Nesta cadeira eu consegui atender ao pedido do assento redondo, linhas mais leves, não tão visíveis por ser um protótipo e de simples execução para replicar 8 vezes para a mesa de jantar do cliente.
Porém, com o assento redondo, as varetas do encosto ficaram dispostas em um raio muito pequeno, pegando nas laterais das costas do cliente de forma não ergonômica, o encosto fino, que visualmente eu achei f___, se torno desconfortável para uma sentada prolongada.
Na vista lateral dela é possível ver que os pés ficaram com uma angulação muito semelhante na frente e atrás, na vista frontal e posterior dá para notar que ela ficará melhor com 4 e não 5 varetas sustentando o encosto.
Com todos estes pontos de melhora é fácil imaginar que a cadeira não foi aprovada.
Já tenho um assento com todas as marcações para um novo protótipo, espero que este seja aprovado.
Enquanto isso, é saber que, os erros vão acontecer e você pode ficar puto com eles ou arrumar uma solução.
A vantagem é que nunca tive uma cadeira para sentar e encostar na oficina, agora eu tenho e ela não me deixa ficar preguiçoso, o encosto me lembra de levantar após alguns minutos.